Professores aprovam previsão orçamentária e manifesto público pela vacinação

Reunião promovida pelo Sindicato ocorreu na quarta-feira, 16 de dezembro, de forma virtual, com a participação da categoria

Por Comunicação Sinpro/RS
ASSEMBLEIA GERAL | Publicado em 17/12/2020

Em Assembleia Geral realizada pelo Sinpro/RS, de forma virtual, nesta quarta-feira, 16 de dezembro, os professores aprovaram por 86,2% dos votos a definição das receitas e a destinação dos recursos para as lutas, para os projetos e para a manutenção do Sindicato no próximo ano.

Na reunião, a previsão orçamentária foi apresentada aos professores, que puderam tirar dúvidas sobre os detalhes do documento. Após o encontro, os docentes receberam por e-mail a cédula de votação, única e específica para cada associado, contabilizando apenas um voto por pessoa, uma única vez.

Os professores avaliaram ainda a conjuntura política nacional e elaboraram um Manifesto Público sobre a vacinação contra a Covid-19 no país. O texto também foi posto em votação e aprovado por 91,5% dos participantes. A agenda para a Campanha Salarial 2021, que deve ser discutida amplamente no início do próximo ano, também foi pauta do encontro.

ACESSE AQUI O MANIFESTO PÚBLICO SOBRE A VACINAÇÃO