Professores aprovam reivindicações 2010

Na pauta desta ano estão:reposição de 5,03% nos salários mais 2% de ganho real;reajuste pelo INPC do auxílio creche para professores que lecionam em escolas que não possuem ed.infantil

Sinpro/RS e Sindiomas | Publicado em 27/04/2010

Nesta terça-feira, 27/04, os professores das escolas privadas de idiomas aprovaram, em assembléia na sede do Sindicato dos Professores do Ensino Privado do RS – Sinpro/RS, em Porto Alegre, a pauta de reivindicações para negociação 2010 da categoria com Sindiomas (Sindicato Patronal).

Na pauta deste ano estão: reposição de 5,03% nos salários (de acordo com INPC de abril) mais 2% de ganho real; reajuste pelo INPC do auxílio creche para professores que lecionam em escolas que não possuem educação infantil; ampliação número de dados que as escolas devem enviar ao Sinpro/RS sobre os professores e inclusão da pauta específica da saúde, que prevê exames de saúde regulares bem como oficinas ligadas a problemas do aparelho fonador, stress e problemas ergonômicos. A pauta completa será enviada ao Sindicato Patronal (Sindiomas) o mais breve para início das reuniões de negociação deste ano.

A pauta completa será enviada ao Sindicato Patronal o mais breve para início das reuniões de negociação deste ano.