Professores associados terão sanitização veicular gratuita neste sábado, 19, em Porto Alegre

Ação promovida pelo Sinpro/RS ocorre das 9h às 13h, na Av. João Pessoa, em frente à sede estadual do Sindicato

Por Comunicação Sinpro/RS
PANDEMIA | Publicado em 15/06/2021

Esta será a segunda edição do evento, em Porto Alegre

Em uma nova edição, o Sindicato dos Professores oferece aos associados e seus dependentes a sanitização de seus automóveis para prevenção contra a covid-19. A ação ocorrerá neste sábado, 19 de junho, das 9h às 13h, na avenida João Pessoa, 919, em Porto Alegre, em frente à Sede Estadual do Sinpro/RS. A aplicação oferecida protege as superfícies internas do automóvel contra fungos, bactérias e vírus, inclusive o coronavírus, com ação contínua por 21 dias.

A sanitização é gratuita, ocorre exclusivamente neste sábado, 19, e não é necessário agendamento, o atendimento será por ordem de chegada. A aplicação é rápida, durando apenas cinco minutos, e o automóvel fica liberado para o uso 30 segundos após a conclusão. O produto aplicado é seco, sem cheio ou resquícios, comumente usado em hospitais e ambulâncias durante a pandemia.

A empresa responsável é pela sanitização será a Clean Help, especializada em desinfecção de ambientes.