Professores avaliarão proposta de alteração estatutária e Balanço Patrimonial em Assembleia

O encontro será realizado dia 21 de maio, às 14h, de forma híbrida, sendo parte presencial, em Porto Alegre e parte virtual

Por Comunicação Sinpro/RS
REUNIÃO | Publicado em 17/05/2022


O Sinpro/RS convocou os professores para duas Assembleias Gerais, que serão realizadas no sábado, 21 de maio, de forma híbrida: presencialmente em Porto Alegre, na Sala Praia de Belas do Hotel Intercity (Av. Borges de Medeiros, 2.145), e virtualmente através de link, que será enviado aos professores por e-mail até 24h antes da respectivas Assembleias.

Assembleia Extraordinária, às 14h – os professores avaliarão a proposta de alteração estatutária que propõe a inclusão dos profissionais tutores que atuam na educação a distância (EAD) na representação do Sinpro/RS, além de outras propostas para ampliação do quadro social do Sindicato.

Assembleia Ordinária, às 14h30 – os professores avaliarão o balanço patrimonial 2021 do Sinpro/RS.

VOTAÇÃO – Encerradas as apresentações, esclarecimentos e avaliações das propostas de alteração estatutária e do balanço patrimonial, o Sinpro/RS encaminhará os links específicos para as respectivas votações. As cédulas são nominais e intransferíveis, contabilizando apenas o voto por docente cadastrado. As votações se estenderão até às 20h do dia da Assembleia.