Professores da escola Castelinho Encantado Kindland aderem à Greve Geral

Greve Geral | Publicado em 27/04/2017

Os professores da escola Castelinho Encantado Kindland decidiram coletivamente aderir à Greve Geral desta sexta-feira, 28 de abril, contra as reformas da Previdência e trabalhista. A paralisação nacional foi convocada pelas centrais sindicais. Atos e manifestações públicas serão realizadas em todo o país.

A direção do Sinpro/RS encaminhou correspondência a todas as direções das instituições de ensino destacando o apoio do Sindicato à manutenção da filantropia, o compromisso com a recuperação das atividades letivas que deixarão de ocorrer no dia 28 e o pedido para que seja respeitada a decisão dos professores de participação na Greve Geral.