Professores da Fundação Liberato aprovam pauta de reivindicações

Por Comunicação Sinpro/RS
ASSEMBLEIA | Publicado em 24/03/2022

Pauta foi aprovada em Assembleia virtual
Foto: ACS/Liberato

Os professores da Fundação Liberato aprovaram nesta quarta-feira, 23 de março, em Assembleia Geral, a pauta de reivindicações para negociação coletiva 2022. O encontro ocorreu de forma virtual, com votação eletrônica após a reunião.

Entre os pontos principais da pauta estão o percentual de reajuste salarial acumulado (18,59%), reajuste das cláusulas sociais com repercussão econômica; destinação de carga horária para o trabalho remoto, entre outros.

Após a aprovação do documento, o Sindicato dos Professores fará o encaminhamento formal da pauta ao Governo do Estado, solicitando o inicia das reuniões de negociação.