Professores de instituições comunitárias de educação básica terão Assembleia no dia 4 de agosto

Os docentes avaliarão a proposta para renovação da Convenção Coletiva deste nível de ensino

Por Comunicação Sinpro/RS
ENSINO PRIVADO | Publicado em 28/07/2022

Foto: Pexels

Os professores que atuam nas instituições comunitárias de educação básica terão Assembleia Geral no dia 4 de agosto, quinta-feira, às 18h, de forma virtual, para avaliar a proposta para acordo coletivo, negociada pelo Sindicato dos Professores (Sinpro/RS) com o Sindicato Patronal, com vistas à renovação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) para este nível de ensino.

O link para participação será enviado por e-mail aos professores no dia anterior à reunião. Os docentes não associados ao Sinpro/RS e os professores associados que mudaram o endereço eletrônico nos últimos três meses deverão encaminhar nome, CPF e e-mail, até o dia 3 de agosto, para direcao@sinprors.org.br, para sua habilitação ao recebimento do link da sala virtual da Assembleia.