Programação especial marcará o Dia da Mulher nesta quarta-feira

Movimentos social e sindical estão preparando rodas de conversa, shows e atos públicos em diferentes regiões

Por Comunicação Sinpro/RS
EVENTO | Publicado em 07/03/2023

Atos ocorrerão em todo o Estado
Foto: Valter Campanato/Ag. Brasil

Uma programação especial marcará o dia 8 de março em todo o estado. Os movimentos social e sindical prepararam rodas de conversa, shows e atos públicos em diferentes regiões como forma de celebrar o Dia Internacional da Mulher.

Em Porto Alegre, às 10h acontecerá, no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, a Audiência Pública com a temática Violência contra as mulheres e o desmonte das políticas públicas. O evento conta com transmissão para a área externa. Na Praça da Matriz, acontece um almoço coletivo. Em seguida ocorre um momento de formação, com treze rodas de conversa, cada uma com uma temática diferente, e ato público.

Há programação em Passo Fundo, Pelotas, Santa Rosa, Santa Cruz do Sul.

Confira a agenda dos eventos