Sindicato estará no Brique da Redenção neste domingo, 21

A banca do Sinpro/RS estará no parque, em frente ao Colégio Militar, disponíveis para receber os professores e distribuir publicações e materiais da entidade

Por Comunicação Sinpro/RS
MOVIMENTO | Publicado em 18/05/2023

O Sindicato dos Professores (Sinpro/RS) realizará neste domingo, 21 de maio, das 10h às 13h, uma ação que levará a direção do Sindicato ao Brique da Redenção, no Parque Farroupilha, em Porto Alegre. A atividade integra o projeto Sinpro/RS 85 anos, comemorado no domingo, 21.

Os representantes da entidade estarão no Parque da Farroupilha (em frente ao Colégio Militar) com materiais do Sindicato (jornal Extra Classe, Revista Textual, Convenções Coletivas de Trabalho, entre outros) e materiais da Fundação Ecarta. A entidade enviou convite por e-mail à categoria para que se integre ao evento.

Essa não é a primeira vez que a ação acontece, em diversas outras ocasiões a direção ocupou espaços, além dos institucionais, para estar ainda mais próxima da categoria. Em caso de chuva, a ação será transferida para outra data.

Sinpro/RS 85 anos – Em 2023, o Sindicato dos Professores completa seus 85 anos de fundação. Foi lançado o selo comemorativo à data e uma programação intensa de homenagens nas Câmaras de Vereadores, Assembleia Legislativa e uma série de shows estão programados durante todo o ano, em diversas ocasiões. Saiba mais.