Sindicato estará no Brique da Redenção

A banca do Sindicato estará no parque, em frente ao Colégio Militar, disponíveis para receber os professores

Por Comunicação Sinpro/RS
GERAL | Publicado em 03/08/2022

Encontro ocorre neste domingo, 7 de agosto, no Brique da Redenção, em Porto Alegre
Foto; Giulian Serafim / PMPA

O Sindicato dos Professores (Sinpro/RS) realizará neste domingo, 7 de agosto, das 10h às 13h, uma ação que levará a direção do Sindicato ao Brique da Redenção, no Parque Farroupilha, em Porto Alegre, para um bate papo com os docentes que atuam em todos os níveis do ensino privado. A atividade integra o projeto Sinpro/RS 85 anos.

Os representantes da entidade estarão no Parque da Farroupilha (em frente ao Colégio Militar) com materiais do Sindicato (jornal Extra Classe, Revista Textual, Convenções Coletivas de Trabalho, entre outros) e o tradicional chimarrão para receber os professores. A entidade enviou convite por e-mail à categoria para que se integre ao evento.

Essa não é a primeira vez que a ação acontece, em diversas outras ocasiões a direção ocupou espaços, além dos institucionais, para estar ainda mais próxima da categoria. Em caso de chuva, a ação será transferida para outra data.

Sinpro/RS 85 anos – Em 2023, o Sindicato dos Professores completa seus 85 anos de fundação. Em maio deste ano foi lançado o selo comemorativo à data e aberta a programação, que se estenderá durante todo o ano, em diversas ocasiões.