Sindicato oferece sanitização veicular para professores associados

Ação ocorrerá neste sábado, 22 de maio, em Porto Alegre

Por Comunicação Sinpro/RS
BENEFÍCIO | Publicado em 19/05/2021

O Sindicato dos Professores oferecerá aos associados e seus dependentes a sanitização de seus automóveis na prevenção contra a covid-19. A ação ocorrerá neste sábado, 22 de maio, das 10h às 16h, na avenida Lopo Gonçalves, 29, em Porto Alegre. A aplicação oferecida protege as superfícies internas do automóvel contra fungos, bactérias e vírus, inclusive o coronavírus, com ação contínua por 21 dias.

A sanitização é gratuita, ocorre exclusivamente neste sábado, 22, e não é necessário agendamento para a aplicação, que será por ordem de chegada. A ação é rápida, durando apenas cinco minutos, e o automóvel fica liberado para o uso 30 segundos após a conclusão. O produto aplicado é seco, sem cheio ou resquícios, comumente usado em hospitais e ambulâncias durante a pandemia.

A empresa responsável é pela sanitização será a Clean Help, especializada em desinfecção de ambientes.