Sindicato realiza assembleia geral dos professores do Sesi/Senai no estado

O Sinpro/RS encerrou a Assembleia Geral dos professores do Sesi/Senai,para avaliação de assinatura de acordo coletivo referente a marcação do ponto eletrônico.

Assembleia geral | Publicado em 16/09/2011

O Sinpro/RS encerrou na quinta-feira, 15 de setembro, a Assembleia Geral dos professores do Sesi/Senai, que foi realizada em 11 cidades-polo no estado, para avaliação de assinatura de acordo coletivo referente a marcação do ponto eletrônico.

A assembleia dos professores da Fatec, de Porto Alegre, permanece aberta e as deliberações serão tiradas em novo encontro na próxima quinta-feira, 22 de setembro, às 19h, na instituição, para contemplar a participação de todos os docentes.

O acordo atende a uma exigência do Ministério do Trabalho e Emprego – MTE (Portaria 1510/2009), que estabelece que empresas com mais de dez funcionários utilizem o Registrador Eletrônico de Ponto (REP) para impressão de um comprovante ao trabalhador toda vez que for feita marcação de entrada e saída.