Sindicato terá atendimento diferenciado durante os jogos da Seleção na Copa do Mundo

Por Comunicação Sinpro/RS
HORÁRIO ESPECIAL | Publicado em 21/11/2022

Horário especial é válido para a primeira fase da Copa do Mundo, na Sede e Regionais do Sindicato
Foto: Pexels

O Sindicato dos Professores (Sinpro/RS) terá expediente diferenciado durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022. O esquema funcionará de acordo com os horários e datas das partidas:

Sede Estadual: nos dias 24 de novembro e 2 de dezembro, o expediente será encerrado às 15h30. No dia 28 de novembro, o atendimento, entre às 13h e 15h, será sob agendamento prévio, pelo telefone (51) 4009-2900. Pela manhã e após às 15h, funcionamento normal, sem fechar ao meio-dia.

Regionais nos dias 24 de novembro e 2 de dezembro, o expediente será encerrado às 15h30. No dia 28 de novembro, o expediente da tarde será retomado após o encerramento do jogo, às 15h.

A programação é válida para as regionais em todo o Estado e na Sede, em Porto Alegre, durante a primeira fase dos jogos.