Sindicatos apoiam mobilização pela correção do IRPF

Na campanha pela correção na tabela do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) em 6,43%.

Campanha | Publicado em 19/01/2011

Os sindicatos dos professores e técnicos administrativos do RS (Sinpro/RS, Sintee, Sintep, Sintae, Sinpep Vales, Sintep Serra, Sinpro Noroeste e Sinpro Caxias) publicaram no Jornal Zero Hora de ontem, 18 de janeiro, apedido de apoio à mobilização das Centrais Sindicais na campanha pela correção na tabela do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) em 6,43%.

Durante a terça-feira, trabalhadores brasileiros convocados pelas centrais sindicais CTB, CUT, CGTB, NCST, FS e UGT tomaram as ruas em diversas capitais brasileiras no Dia de Luta em defesa do Salário Mínimo de R$ 580,00, correção da Tabela do Imposto de Renda e aumento das aposentadorias. Em São Paulo, o ato que reuniu centenas de participantes com caminhada do Masp até o Tribunal Regional Federal.