Sindicatos têm nova rodada de negociação nesta terça, 24

Dia do Professor | Publicado em 23/03/2015

O Sinpro/RS e o sindicato patronal (Sinepe/RS) terão a segunda rodada de negociação nesta terça-feira, 24 de março, ás 14h, em Porto Alegre. As reuniões tiverem inicio no dia 9 de março, com a entrega da pauta de reivindicações dos professores do ensino privado. As negociações estão ocorrendo na sede do Sinepe/RS, em duas câmaras: educação básica e educação superior.

As reuniões do dia 17 de março não foram conclusivas, mas o Sinepe/RS já manifestou sua concordância sobre o pedido de antecipação do feriado do Dia do Professor em 2015 para 13 de outubro, terça-feira. O sindicato patronal também comunicou sua orientação para as instituições de ensino para a antecipação de um percentual de reajuste já no salário de março.

Saiba mais sobre a Negociação 2015
Confira as reivindicações dos professores
Acompanhe pelas redes sociais