Sinpro/RS Informal: Sindicato estará no Brique da Redenção neste domingo, 1º

Os representantes Sindicato estarão no local com informativos impressos, das 10h às 13h

Por Comunicação Sinpro/RS
EVENTO | Publicado em 26/09/2023

O Sindicato dos Professores promoverá mais uma edição do Sinpro/RS Informal, no próximo domingo, 1º de outubro. O projeto tem como objetivo promover o encontro da direção da entidade com os professores e a comunidade em geral de uma forma descontraída.

O encontro deste domingo será no parque Farroupilha, a Redenção, das 10h às 13h, em frente ao Colégio Militar, em Porto Alegre.

Os representantes Sindicato estarão no local com informativos impressos, como o jornal Extra Classe e a Revista Textual, cadernos das Convenções Coletivas de Trabalho.

Também distribuirá para a comunidade materiais da campanha Inclusão: É preciso olhar para as condições de trabalho de quem ensina, que alerta para a falta de apoio de muitas direções de escolas na formação docente e na estrutura física e pessoal para que ocorra de fato a inclusão de alunos com deficiência

Essa não é a primeira vez que a ação acontece neste ano. Em maio e em diversas outras ocasiões a direção ocupou espaços, além dos institucionais, para estar ainda mais próxima da categoria.

Em caso de chuva, a ação será transferida para outra data.

INFORMAÇÕES:

Sinpro/RS informal
Data: 1º de outubro de 2023
Local: Parque Farroupilha – Porto Alegre.