Sinpro/RS inicia atualização cadastral de professores associados

Todos os sindicalizados receberão por e-mail uma mensagem orientando como poderão atualizar seus dados básicos rapidamente

Por Comunicação Sinpro/RS
SINDICATO | Publicado em 03/06/2019

O Sinpro/RS iniciou nesta terça-feira, 4 de junho, a atualização cadastral de seus associados em todo o estado. Os professores receberão por e-mail um link para que possam conferir e, se necessário, atualizar de forma rápida e fácil as informações básicas de seu cadastro junto ao Sindicato: endereço físico, e-mail, telefone e nome completo.

Os dados atualizados permitem uma melhor comunicação do Sinpro/RS com os professores, para que estes recebam informações sobre pagamentos e reajuste salarial; das instituições em que atuam; além de ações judiciais do Sindicato na busca pelo cumprimento total dos direitos dos professores.

O sistema de atualização foi desenvolvido pela equipe de TI do Sinpro/RS e mantém todos os dados dos usuários em extrema segurança. O link poderá ser usada apenas uma vez para atualização dos dados.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o setor de cadastro pelo telefone (51) 4009.2920 ou pelo e-mail cadastro@sinprors.org.br