Sinpro/RS lançará a 24ª edição do Prêmio Educação RS nesta sexta-feira, 6

O lançamento será on-line, a partir das 19h, pelo canal do Sindicato no YouTube, em uma live especial, com a apresentação das regras desta edição

Por Comunicação Sinpro/RS
ESPECIAL | Publicado em 02/08/2021

Premiação instituída pelo Sinpro/RS está na sua 24ª edição
Foto: Igor Sperotto

O Sinpro/RS lança nesta sexta-feira, 6 de agosto, a 24ª edição do Prêmio Educação RS. O lançamento será realizado em evento on-line, a partir das 19h, pelo canal do Sindicato no YouTube, em uma live especial.

No evento, a organização do Prêmio informará detalhes da edição, como período de indicações, data de avaliação dos indicados e da cerimônia de premiação dos vencedores. assim como as regras para que o público possa indicar um projeto, um profissional e uma instituição que atue em educação no estado.

PRÊMIO EDUCAÇÃO – Lançado em 1998 pelo Sindicato dos Professores, o Prêmio Educação RS foi criado para destacar e valorizar aqueles que fazem mais pela educação no Rio Grande do Sul. Nos 23 anos do Prêmio já foram premiados 22 profissionais, 25 projetos e 22 instituições, além de menções honrosas em ocasiões especiais.

Em 2020, primeiro ano da pandemia de covid-19, o Prêmio teve uma edição específica, homenageando todos os docentes do ensino privado gaúcho por sua atuação durante o ano letivo ocorrido durante a maior crise sanitário do mundo.