Sinpro/RS lança novo Guia de Convênios

Além da apresentação mais limpa e didática,o novo Guia traz um sistema de busca por filtro que garante agilidade para encontrar produtos e serviços com descontos.

Sinpro/RS | Publicado em 19/10/2011

O Sinpro/RS lançou, no último dia 14 de outubro, o Novo Guia de Convênios e Serviços. Além da apresentação mais limpa e didática, o novo Guia traz um sistema de busca por filtro (estado, cidade, categoria e atividade da empresa conveniada) que garante agilidade para encontrar produtos e serviços com descontos. Os professores também têm acesso a informações mais detalhadas sobre cada empresa conveniada.

Os descontos que constam no Guia são exclusivos para associados e seus dependentes. A cada mês, o Sindicato firma novos convênios em diferentes áreas, divulgando no Jornal Extra Classe do respectivo mês, e via newsletter aos professores. O novo Guia pode ser acessado em http://www.sinprors.org.br/convenios/convenios.asp . Os benefícios são garantidos mediante a apresentação do Cartão Sinpro/RS Vantagem.

A reformulação tem como objetivo valorizar os convênios firmados e garantir o acesso dos associados a estes benefícios. Dentre as categorias, turismo, gastronomia/alimentação e saúde. Atualmente, são mais de 300 convênios.

MÊS DO PROFESSOR – Como já é tradicional, Durante todo o mês de outubro, associados têm descontos ainda mais especiaispela passagem do Dia do professor – Acesse em www.sinprors.org.br/convenios/lista_especial.asp