Sinpro/RS participa do 1º Encontro Nacional LGBT da CUT

O objetivo do evento é debater a importância da resistência no combate à discriminação e a LGBTfobia

Por Comunicação Sinpro/RS
EVENTO | Publicado em 12/11/2018

Direção do Sinpro/RS integra evento que acontece em São Paulo, nos dias 12 e 13 de novembro
Foto: Erlon Schuller / Sinpro/RS

Acontece em São Paulo, nos dias 12 e 13 de novembro, o I Encontro Nacional LGBT da CUT. O evento é realizado pela Central Única de Trabalhadores, por meio da Secretaria Nacional de Políticas Sociais e Direitos Humanos. A Direção do Sinpro/RS participa do Encontro.

O objetivo é debater a importância da resistência no combate à discriminação e a LGBTfobia. O evento contará representantes do coletivo nacional e estaduais LGBT, secretários de políticas sociais e direitos humanos das Centrais estaduais e representantes de confederações, entidades e sindicatos ligados a Central.

Confira reportagem do jornal Extra Classe