Sinpro/RS promove torneios esportivos em comemoração ao Dia do Professor

Por Comunicação Sinpro/RS
ENSINO PRIVADO | Publicado em 22/10/2018

O Sinpro/RS promoveu no último sábado, 20 de outubro, as edições dos torneios esportivos de futsal e vôlei. Os eventos aconteceram em Porto Alegre e São Leopoldo e integram as atividades promovidas pelo Sindicato, em todo o Estado, no mês do professor. Confira as fotos dos torneios.

Em São Leopoldo, esta foi a 18ª edição do torneio, já tradicional na região. Foram vencedoras no futsal as equipes do IENH; Feevale e La Salle. Na categoria vôlei, foram campeões o Instituto Ivoti; IENH; Feevale e, em quarto lugar, Cnec. O torneio ocorreu no colégio Pio XII, em Novo Hamburgo.

Em Porto Alegre, sete equipes participaram do campeonato de futsal e seis integraram as equipes de vôlei, na quadra do Colégio Maria Imaculada. Foram vencedores no futsal, em 1º lugar, Colégio Farroupilha; em segundo, La Salle Santo Antônio; e La Salle São João, em terceiro. Entre os times de vôlei, ganharam as equipes do Sinpro/RS, Fundação Bradesco de Gravataí e Dom Luiz Guanella, nesta ordem.

Desde o início de outubro, o Sinpro/RS vem promovendo atividades em comemoração ao Dia do Professor. As ações se estendem durante todo o mês de outubro.