Sinpro/RS convoca os professores para Dia Nacional Contra a Terceirização

Campanha | Publicado em 22/05/2015

Encerrada a Campanha Salarial 2015, a Direção do Sinpro/RS deu início à divulgação da Paralisação Nacional contra a aprovação do PL 4330 (Lei da Terceirização) convocada pelas centrais sindicais no próximo dia 29 de maio, sexta-feira. A participação dos professores nessa iniciativa de resistência à aprovação, agora no Senado, foi deliberada pela assembleia do Sinpro/RS realizada no sábado 16 de maio.

A discussão e avaliação da Direção do Sinpro/RS e dos participantes das atividades promovidas pelo Sindicato é de que a aprovação da terceirização “da atividade-fim” será profundamente danosa às condições de trabalho e à qualidade da educação no ensino privado.

O Sinpro/RS convoca todos os professores a marcar presença nessa luta em defesa dos seus direitos trabalhistas e das futuras gerações. Por tudo isso, dia 29 de maio é Dia Nacional de Paralisação e de manifestações contra a terceirização também no ensino privado.

Confirme presença e convide seus colegas e amigos para o evento.