Sinpro/RS discute Plano de Carreira com a direção da CNEC

Planos de Carreia | Publicado em 05/12/2012

A direção do Sinpro/RS reuniu-se com a superintendência da CNEC na terça-feira, 4, para a revisão do acordo coletivo que regula os Planos de Carreira Docente (PCD) das unidades da instituição. Na oportunidade, foi entregue um relatório com a avaliação dos enquadramentos e progressões que ocorreram no primeiro ciclo (2011).

Com a finalização do segundo ciclo (2012), as reuniões da comissão que avalia o PCD acontecerão no mês de março, segundo o Sindicato. A CNEC propôs uma análise conjunta do segundo ciclo para se reavaliar os critérios e requisitos de progressão. Ainda segundo o Sindicato, após esta etapa, serão agendadas assembleias com os professores para deliberações.