Sinpro/RS disponibiliza vídeos com a íntegra dos painéis

O evento, ocorrido no dia 28 de agosto, em Porto Alegre, debateu com professores, magistrados e especialistas as legislações educacional e trabalhista: contradições, lacunas e a necessária articulação.

Comunicação Sinpro/RS
3ºSeminário Nacional Profissão Professor | Publicado em 16/09/2015


Já estão disponíveis no site do Sindicato os vídeos com a íntegra dos painéis realizados durante do III Seminário Nacional Profissão Professor. O evento, ocorrido no dia 28 de agosto, em Porto Alegre, debateu com professores, magistrados e especialistas as legislações educacional e trabalhista: contradições, lacunas e a necessária articulação.

Promovido pelo Sinpro/RS, o III Seminário contou com o apoio do Ministério Público do Trabalho (MPT); Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da IV Região (Amatra IV); Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra); OAB/RS; Associação Gaúcha dos Advogados Trabalhistas (Agetra); Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (Abrat); FeteeSul e Contee. O evento teve mais de 200 participantes vindos de diferentes estados do país.

Acesse aqui os vídeos e confira os painéis do Seminário.