Sinpro/RS reafirma contrariedade ao parecer do CEEd em reunião com Assers

CEEd/RS | Publicado em 31/10/2014

Na última quinta-feira, 30 de outubro, a Associação dos Supervisores de Educação do RS (Assers), realizou um debate com diversas entidades sobre a Minuta 44 do Conselho Estadual de Educação (CEEd), que trata da transferência e expulsão de alunos. A direção do Sinpro/RS participou da reunião refirmando sua posição contrária ao documento do Conselho.

Iolanda Morel, presidente da Assers, considerou a Minuta desnecessária, argumentando que o Parecer 820, existente no Conselho, e que trata das normas de convivência, responde satisfatoriamente. Participaram também da reuniãoa Associação dos Inspetores de Ensino do Rio Grande do Sul e o Sinepe/RS.