Sinpro/RS realiza consulta on line sobre Greve Geral do dia 30

Convocada pelas centrais sindicais para o próximo dia 30.

Greve Nacional | Publicado em 21/06/2017

De 19 a 23 de junho, o Sinpro/RS realiza uma consulta on line sobre a posição dos professores do ensino privado quanto a participação da categoria na Greve Geral, convocada pelas centrais sindicais para o próximo dia 30.

A Greve se dá pela insistência da base governista no Senado e na Câmara Federal em manter a ofensiva contra os direitos dos trabalhadores por meio das reformas da Previdência e Trabalhista. A consulta ocorre exclusivamente via e-mail dos professores associados, cada sócio poderá votar uma única vez.

A Direção do Sindicato destaca que a adesão à Greve Geral não é contrária às instituições de ensino e manifesta o compromisso com a recuperação das atividades letivas eventualmente não realizadas na data.