Sinpro/RS realiza levantamento na educação superior

Educação superior | Publicado em 27/04/2015

O Sinpro/RS está realizando o novo levantamento que identificará as instituições de educação superior com excesso de alunos por turma em 2015. A reivindicação de limitação de estudantes em sala de aula está na pauta da Negociação Coletiva 2015.

A pesquisa está baseada nos parâmetros reivindicados pelo Sindicato para este nível de educação, 50 alunos. A cada semestre, para manter o debate aberto à sociedade, o Sinpro/RS divulga a listagem no site Limite de Alunos por Turma, onde pais, estudantes e professores podem contribuir com sua opinião e denúncias.

Para indicar alguma instituição com excesso de alunos, envie e-mail para trombone@sinprors.org.br ou acesse pelo site do Sindicato. As informações serão verificadas e, se forem confirmadas, a instituição entrará para a listagem a ser desenvolvida.

Acompanhe a Negociação Salarial 2015.