Solução Cooperativa: governo estuda proposta para os professores

Professores | Publicado em 25/02/2011

A Secretaria de Estado da Educação informou que está finalizando os estudos para apresentar uma proposta que encerre todas as questões ainda pendentes com os professores que trabalharam no ProJovem. No contato telefônico feito com o Sindicato, também foi informado que a Secretaria da Fazenda e a PGE deram o sinal verde para que se prossiga nesta direção. Na próxima semana será agendada a reunião que dará continuidade às negociações. O Sindicato está estudando uma forma de viabilizar o fechamento da carteira dos professores que receberem propostas de novo emprego.