Torneio esportivo promoverá finais do vôlei misto em novembro

Por Comunicação Sinpro/RS
EVENTO | Publicado em 09/11/2023

Na sexta-feira, 10 de novembro, acontece a triangular final de vôlei misto, do Torneio Esportivo comemorativo ao Dia do Professor, no ginásio do colégio Maria Auxiliadora, em Canoas. O evento, promovido pelo Sindicato dos Professores (Sinpro/RS), teve as etapas iniciais realizadas no dia 7 de outubro.

Ao todo, 11 times de vôlei participaram do campeonato, restando como finalistas as equipes do colégio Maria Auxiliadora, de Canoas, João XXIII e Bom Conselho, ambos de Porto Alegre, que disputarão o título de campeã do Torneio.

TORNEIO – Realizado anualmente em outubro pelo Sinpro/RS, o Torneio Esportivo integra as comemorações do Dia do Professor. Neste ano, a competição contou ainda com times de futsal masculino, que teve como campeão a equipe do colégio Monteiro Lobato Boa Vista, de Porto Alegre.