UCS tem novo reitor para 2014

O anúncio foi feito pelo presidente do Conselho Diretor da Fundação da Universidade de Caxias do Sul,professor Roque Grazziotin,após a reunião dos nove integrantes do Conselho Diretor

UCS | Publicado em 18/12/2013

O professor do Centro de Filosofia e Educação, Evaldo Antonio Kuiava, foi eleito pelo Conselho Diretor da Fundação Universidade de Caxias do Sul (FUCS) para o cargo de reitor da Universidade de Caxias do Sul, pelos próximos quatro anos. O anúncio foi feito pelo presidente do Conselho Diretor da Fundação da Universidade de Caxias do Sul, professor Roque Grazziotin, após a reunião dos nove integrantes do Conselho Diretor, que ocorreu em 16 de dezembro. Kuiava foi eleito com cinco votos, o atual reitor Isidoro Zorzi recebeu três votos. Foi registrado ainda um voto em branco. A posse está prevista para maio de 2014.