UERGS: Acordo Coletivo está disponível no site

O documento pode ser acessado na íntegra por computador, celular ou tablet.

Uergs | Publicado em 09/05/2014

O Sinpro/RS disponibilizou para consulta, cópia e impressão a versão digital do Acordo Coletivo de Trabalho 2014/2015 para os professores da UERGS. O documento pode ser acessado na íntegra por computador, celular ou tablet.

O Acordo prevê reajuste de 6,44% nos salários, 11,36% no vale-refeição e reajustes acima da inflação em cláusulas de impacto socioeconômico como auxílio-creche, auxílio-funeral e seguro de vida, além de determinar os percentuais de participação da instituição nos planos de saúde privado ou estatal, de acordo com a escolha do professor.

A orientação do Sindicato é que os professores acompanhem a implementação do reajuste e dos direitos previstos no Acordo e informem ao Sinpro/RS casos de descumprimento.

Acesse o Acordo Coletivo 2014
Baixe a versão em PDF do documento