Comissão julgadora inicia avaliação dos indicados ao Prêmio Educação 2012

Prêmio Educação | Publicado em 09/09/2012

Com o fim do prazo para as indicações ao Prêmio Educação 2012, a comissão julgadora inicia na segunda-feira, dia 03 de setembro, o período de avaliação dos 56 indicados pela opinião pública.

Composta por profissionais das áreas da educação, cultura, sindical e comunicação, a comissão foi especialmente convidada pelo Sinpro/RS para definir três finalistas nas categorias Profissional, Instituição e Projeto. Os selecionados irão para votação na página do Sindicato a partir do dia 19 de setembro.

Os vencedores serão eleitos pelos mais de 18 mil professores associados ao Sinpro/RS e o resultado será divulgado no dia 8 de outubro, na página do Prêmio. A solenidade de entrega da estatueta Pena Libertária aos premiados será no dia 19 de outubro, na sede estadual do Sinpro/RS, em Porto Alegre.

Comissão Julgadora 2012
Carlos Ricardo Pires Rossa