Primeira parcela do 13º salário deve ser paga em novembro

O prazo para o depósito da primeira parcela é 6 de novembro e o restante em dezembro

Por Comunicação Sinpro/RS
ENSINO PRIVADO | Publicado em 04/11/2020

Os professores que atuam nas instituições de educação básica e superior devem ficar atentos à data de pagamento da primeira parcela do 13º salário de 2020. A primeira parcela, equivalente à metade de um salário, deve ser depositada até o dia 6 de novembro.

O não pagamento ou o atraso no depósito da parcela acarreta em multa à instituição de ensino. A orientação do Sindicato é que os docentes informem o descumprimento da data prevista na Convenção Coletiva de Trabalho. A parcela restante deve ser paga até o dia 15 de dezembro de 2020.

EDUCAÇÃO INFANTIL – Nesta semana os docentes que atuam na educação infantil exclusiva terão Assembleia Geral, ocasião em que avaliarão a proposta negociada com o Sindicato Patronal para a data de pagamento do 13º salário.