Abaixo-assinado propõe a revogação da Reforma Trabalhista

Campanha | Publicado em 18/09/2017

A direção do Sinpro/RS decidiu pela adesão à campanha nacional em favor do Projeto de Lei de Iniciativa Popular (PLIP) que propõe a revogação da Reforma Trabalhista. A campanha foi aprovada pelas confederações, federações e sindicatos da CUT, durante o recente Congresso Extraordinário, realizado em agosto. Trata-se de nova etapa na luta contra a Reforma Trabalhista e a terceirização.

Para protocolar o Projeto de Lei serão necessárias 1,3 milhão de assinaturas. Como parte da ação, a direção do Sinpro/RS desenvolverá iniciativas e visitas às instituições de ensino para esclarecer os professores e colher assinaturas.

Além da coleta direta de assinaturas, no site do Sindicato estão disponíveis as instruções e materiais para download, como formulários padronizados para a coleta de assinaturas e materiais de apoio.

Saiba como participar aqui.