Acordo Judicial 2

Ensino superior | Publicado em 05/03/2009

O Sinpro/RS manteve contato durante toda a tarde desta quinta-feira, 5, com os representantes da Ulbra, com o objetivo de confirmar o pagamento da primeira parcela do Acordo formalizado ontem na Justiça do Trabalho.

No último contato, às 18h, o setor de Contas a Pagar invocou problemas de ordem operacional bancária para justificar o atraso no repasse dos créditos salariais às contas dos professores.

Diante da impossibilidade de confirmar antecipadamente se os depósitos foram ou não efetivados, o Sinpro/RS continuará monitorando o cumprimento do Acordo Coletivo e informará à categoria.

O Sindicato orienta que os professores verifiquem o recebimento do seu respectivo salário e informem caso isso não aconteça.