Assembleia avaliará proposta de alteração estatutária do Sinpro/RS

Reunião será realizada de forma híbrida, sendo parte presencial, em Porto Alegre, e também on-line, via Google Meeting

Por Comunicação Sinpro/RS
REUNIÃO | Publicado em 19/11/2021

O Sinpro/RS está convocando os professores que atuam no ensino privado para Assembleia Geral no dia 27 de novembro, a partir das 10h30, de forma híbrida, sendo parte presencial, em Porto Alegre, e também on-line, via Google Meeting. No encontro, os docentes avaliarão a proposta de alteração estatutária do Sinpro/RS, entre outros assuntos. Para participar, os professores receberão por e-mail o endereço eletrônico de acesso à sala virtual de reuniões, bem como o endereço físico.

Acesse o Edital Assembleia Extraordinária, publicado no jornal Correio do Povo.

ATUALIZAÇÃO – A direção do Sindicato orienta os docentes não sindicalizados que informem seu nome, CPF e e-mail, até às 12h do dia 26, pelo e-mail direcao@sinprors.org.br, para que possam receber o link da Assembleia. Da mesma maneira, os professores que tenham alterado seus endereços devem informá-lo ao Sindicato pelo e-mail acima.

VOTAÇÃO – Após a realização da Assembleia e da avaliação da proposta, o link para a votação sobre o acordo será encaminhado por e-mail aos docentes para deliberação, por tempo determinado.