Assembleia avaliará proposta de Convenção Coletiva de Trabalho

O documento abrange somente os professores que atuam na educação infantil, em instituições que não são exclusivas dessa oferta de ensino

Por Comunicação Sinpro/RS
SINDICATO | Publicado em 08/04/2021

Os professores que atuam na educação infantil, em escolas de educação básica da base do Sinepe/RS, terão neste sábado, 10 de abril, Assembleia Geral. A reunião será virtual e avaliará a proposta de Convenção Coletiva Extraordinária 2021, exclusiva para este segmento.

O principal ponto que será discutido pelos docentes será a possibilidade de redução de carga horária e salário durante o período que não há aulas presenciais. Após a reunião de apresentação e avaliação, será realizada a votação da proposta, por formulário eletrônico. Cada professora poderá votar apenas uma única vez e exclusivamente pelo e-mail cadastrado no Sindicato.