Assembleia dará inicio a processo eleitoral no Sinpro/RS

Assembleia | Publicado em 22/05/2013

O Sinpro/RS convoca os professores para Assembleia Geral Ordinária, dia 25 de maio, às 14h, na sede estadual (Av. João Pessoa, 919). Na pauta da reunião, a eleição para a comissão de coordenação do processo eleitoral para a direção colegiada do Sinpro/RS no triênio 2013/2016; deliberação do calendário das eleições; definição de apoio financeiro às chapas concorrentes; apresentação do Balanço Patrimonial e deliberação sobre reajuste das diárias da Casa do Professor.

Confira o edital de convocação publicado no Jornal Correio do Povo de quarta-feira, 22 de maio. A convocação já havia sido publicada na edição de maio do jornal Extra Classe.