Assembleia dará início ao processo eleitoral do Sinpro/RS

Reunião será no dia 6 de agosto, de forma híbrida, e definirá a Comissão que coordenará as eleições da direção colegiada para o triênio 2023/2025

Por Comunicação Sinpro/RS
ENSINO PRIVADO | Publicado em 04/08/2022

Encontro será realizado de forma híbrida, sendo parte presencial, em Porto Alegre, e parte on-line
Foto: Igor Sperotto

O Sindicato dos Professores (Sinpro/RS) publicou nesta segunda-feira, 1º de agosto, no jornal Correio do Povo, o Edital de convocação para Assembleia Geral no próximo dia 6 de agosto, às 14h.

A Assembleia iniciará o processo eleitoral que definirá a direção colegiada que ficará à frente do Sindicato no triênio 2023/2025.

O encontro será realizado de forma híbrida, sendo parte presencial, em Porto Alegre (Av. Borges de Medeiros, 2.145 – Hotel Intercity, Sala Praia de Belas), e parte on-line. O link para acesso à sala de reuniões será enviado aos professores 24h antes da Assembleia para e-mail cadastrado no Sinpro/RS.

ACESSE AQUI A ÍNTEGRA DO EDITAL

A Assembleia deverá definir a Comissão que coordenará o pleito e o apoio financeiro às chapas inscritas, entre outros pontos.

Os docentes  associados ao Sindicato que mudaram o endereço eletrônico nos últimos três meses deverão encaminhar nome, CPF e e-mail, até o dia 5 de agosto, para direcao@sinprors.org.br, para sua habilitação ao recebimento do link da sala virtual da Assembleia.

Após a apresentação, discussão e esclarecimentos, será encaminhada por e-mail a cédula de votação sobre os pontos tratados na Assembleia.