Assembleia Geral de professores definirá orçamento para 2020

O encontro será no dia 14 de dezembro, às 14h, na sede do Sindicato, quando serão definidas as receitas e a destinação dos recursos para as lutas, os projetos e a manutenção do Sinpro/RS.

Por Comunicação Sinpro/RS
SINDICATO | Publicado em 25/11/2019

Reunião será na Sede do Sindicato, em Porto Alegre
Foto: Valéria Ochôa

O Sinpro/RS promoverá Assembleia Geral da categoria para discutir e definir a previsão orçamentária do Sindicato para 2020. O encontro será no dia 14 de dezembro, às 14h, na sede do Sindicato em Porto Alegre (Avenida João Pessoa, 919), quando serão definidas as receitas e a destinação dos recursos para as lutas, os projetos e a manutenção do Sinpro/RS.

Regularmente, é no mês de dezembro que a Direção Colegiada do Sinpro/RS discute com a categoria a sustentação financeira do Sindicato, suas iniciativas e projetos para o ano seguinte. São os professores que decidem coletivamente sobre a receita e a destinação dos recursos do Sinpro/RS.

Na pauta da Assembleia, também constam a definição do calendário das negociações coletivas 2020 e assuntos gerais.