Atualização do Ranking Salarial traz valores pagos aos professores em 2018

A ferramenta desenvolvida pelo Sinpro/RS apresenta os valores de forma ranqueada no site e no aplicativo do Sindicato

Por Comunicação Sinpro/RS
ENSINO PRIVADO | Publicado em 20/07/2018

O Sinpro/RS concluiu o processo de certificação dos valores hora-aula pagos pelas escolas e instituições de educação superior no estado do RS. A ferramenta Ranking Salarial, desenvolvida pelo Sindicato exclusivamente para os professores do ensino privado gaúcho, apresenta os valores de forma ranqueada no site e no aplicativo do Sinpro/RS.

Acesse o Ranking Salarial 2018 ou baixe o app diretamente nas lojas de aplicativos Apple Store ou Google Play, diretamente no seu celular ou tablet. A certificação dos valores consiste na confirmação dos mesmos pelos setores administrativos ou de RH das instituições de ensino.