Balanço Patrimonial e eleições foram pauta de Assembleia do Sinpro/RS

Assembleia | Publicado em 27/05/2013

A Assembleia Geral do Sinpro/RS, realizada no último sábado, 25, na sede estadual do Sindicato, em Porto Alegre, aprovou por unanimidade o Balanço Patrimonial da entidade, referente ao exercício de 2012. Na ocasião foram aprovados também os parâmetros do processo eleitoral para a definição da nova direção colegiada do Sindicato para o triênio 2013/2016.

Após a eleição da comissão de coordenação das eleições foi definido o calendário eleitoral e o apoio financeiro às chapas concorrentes. As eleições serão realizadas nos dias 27, 28 e 29 de agosto de 2013. Foi decidido ainda que as chapas concorrentes terão apoio financeiro no total de R$ 25 mil, além da destinação de uma página no Jornal Extra Classe para as chapas concorrentes e o direito de envio de uma newsletter de até 2 mil caracteres, por chapa, para os associados.

A Assembleia aprovou também o reajuste das taxas de uso da Casa do Professor, que estarão em vigor a partir de 1º de junho.