Campanha de Sindicalização encerra em 31 de agosto

Professor que sindicalizar mais colegas ganha prêmios como celular e notebooks. Saiba como participar

Por Comunicação Sinpro/RS
SINDICATO | Publicado em 19/07/2021

Campanha encerra em 31 de agosto e premiará professores que sindicalizarem seus colegas

Ainda é possível participar da Campanha de Sindicalização do Sinpro/RS. Até 31 de agosto, os professores que mais associarem seus colegas ganham, sem sorteio, prêmios como notebook, celular e outros. As bonificações para os docentes sindicalizadores variam de acordo com o número de novos sindicalizados efetivados.

Quem confirmar a associação de cinco professores, terá direito a uma pasta executiva de couro para notebook; os que associarem oito docentes ganharão um celular Motorola One Vision: já aqueles que sindicalizarem 12 ganharão um notebook Dell. Confira detalhes técnicos de cada premiação no regulamento disponível aqui.

A ficha de sindicalização e orientações sobre a Campanha também podem ser acessadas na página.

SAIBA MAIS SOBRE A CAMPANHA E PARTICIPE