Centrais organizam manifestações contra reformas

Manifestações | Publicado em 30/03/2017

Trabalhadores de diversas categorias realizam a partir da madrugada desta sexta-feira manifestações em todo o estado em defesa da democracia e contra as reformas da Previdência e trabalhista e o projeto de terceirização do governo federal. Em Porto Alegre haverá manifestações durante o dia e concentração a partir das 17h, na Esquina Democrática.

No domingo, 4 de abril, por inciativa do Sinpro/RS, a CUT-RS e os demais sindicatos de trabalhadores da educação, farão um ato público contra a reforma da Previdência, no Brique da Redenção, com concentração a partir das 10h, em frente ao monumento ao expedicionário, seguido de caminhada pela Av. José Bonifácio.

No interior do Estado também estão programadas ações:

Cruz Alta
31/3 – Ato Público ocorrerá às 15h, na Praça da Matriz.

Santa Maria
31/3 – Ato Público iniciará às 17h, na Praça Saldanha Marinho, com manifestação das entidades participantes, logo após haverá marcha pelo centro de Santa Maria.

Santo Ângelo
31/3 – Ato Público ocorrerá às 17h30, na Esquina Democrática.

Pelotas
31/3 – Ato público acontece às 17h, no Mercado Central.