Comissão inicia processo de avaliação dos indicados ao Prêmio

Prêmio Educação RS 2017 | Publicado em 19/09/2017

A comissão julgadora iniciou em setembro a avaliação dos indicados pelo público ao Prêmio Educação RS 2017. Os integrantes que compõe a equipe, especialmente convidados pelo Sinpro/RS, escolherão três finalistas nas categorias instituição, projeto e profissional. Os selecionados serão conhecidos ainda em setembro, quando inicia a votação on-line que escolherá os vencedores.

A Comissão deve considerar como critério de seleção dos projetos o compromisso com a educação de qualidade, o desenvolvimento da cidadania e o acesso ao conhecimento. O resultado da votação dos mais de 20 mil professores associados ao Sinpro/RS, será divulgado no dia 10 de outubro, no site do Prêmio.

A Comissão Julgadora deste ano é formada por:

Ademir Wiederkehr
Secretário de Comunicação da CUT/RS