Comunitárias: professores aprovam Convenção Coletiva 2023 da educação básica

Por Comunicação Sinpro/RS
ENSINO PRIVADO | Publicado em 23/06/2023

Os professores que atuam nas instituições comunitárias de educação básica aprovaram na quinta-feira, 22 de junho, a proposta para acordo, com vistas à Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2023/2024 deste nível de ensino. A reunião ocorreu de forma on-line e contou com a participação e docentes de diversas regiões do estado.

As negociações entre os sindicatos iniciaram em março, com a aprovação e entrega ao Sindicato Patronal (Sindiman/RS) da pauta de reivindicações dos professores. Com a conclusão, o documento será formalizado e em breve estará disponível no site e aplicativo do Sinpro/RS.