Contato com setor Financeiro

acerca dos atrasos dos salários de julho e da primeira parcela do 13º Salário, ambos previstos pela Convenção Coletiva de Trabalho para o dia 05 de agosto.

Comunicação Sinpro/RS
Ensino superior | Publicado em 06/08/2008


O Sinpro/RS vem sendo contatado pelos professores de diversos campus da Ulbra, desde terça-feira e ao longo de todo o dia de hoje, acerca dos atrasos dos salários de julho e da primeira parcela do 13º Salário, ambos previstos pela Convenção Coletiva de Trabalho para o dia 05 de agosto.

Em contato com o setor Financeiro da instituição, o Sindicato foi informado que os professores dos campi de Guaíba, Santa Maria, Porto Alegre que recebem pelo Banco do Brasil foram pagos na terça-feira, bem como as Unidades de Ensino. Os professores desses três campi que recebem pelo Bradesco, foram pagos no dia de hoje. Conforme a instituição, os docentes dos demais campi que recebem pelo Banco do Brasil foram pagos no final desta tarde. A Ulbra informou ainda que os depósitos no Bradesco foram inviabilizados por problema técnico e que os pagamentos poderiam ser efetivados ainda no dia de hoje.

O Sinpro/RS lembra que serão cobradas as multas convencionais por dia de atraso.