Deputados avaliam crise

Reunião com a Comissão Externa da Câmara dos Deputados para debater a crise da Ulbra.

Comunicação Sinpro/RS
Ensino superior | Publicado em 09/12/2008


O Sinpro/RS comunica que sediará nesta sexta-feira, 12 de dezembro, às 14h30, reunião com a Comissão Externa da Câmara dos Deputados para debater a crise da Ulbra. Na ocasião, estarão reunidas todas as entidades representativas de trabalhadores da Universidade e serão expostas aos parlamentares as percepções sobre as origens e causas da crise, bem como propostas para a superação da mesma.

Integram a Comissão: Deputada Maria do Rosário (PT), Presidente da Comissão, Luiz Carlos Busato (PTB), coordenador da bancada gaúcha, deputadas, Manuela D’ Avila (PCdoB) e deputados, Paulo Roberto (PTB), Germano Bonow (DEM), Tarcísio Perondi (PMDB), Eliseu Padilha (PMDB) e o senador Sérgio Zambiasi.

20/12 – Encontro Estadual de
Professores da ULBRA

O Sinpro/RS e a Comissão de Professores da ULBRA convida os docentes de todos os campi e unidades de ensino, da educação básica e superior, para o Encontro Estadual que acontecerá no dia 20 de dezembro de 2008 (sábado), na sede estadual do Sinpro/RS, em Porto Alegre (Avenida João Pessoa, nº 919), ás 9h.

Na pauta, a atualização das informações sobre a crise da ULBRA; a avaliação das perspectivas; postura dos professores no período de recesso e a questão salarial nos próximos meses.

O encontro é fundamental para manter a mobilização dos professores e aumentar a integração do corpo docente.