Dia da Saúde e do Exercício será no dia 17 com ação para novos associados

Promovido pelo Move do Sinpro/RS,o evento acontece das 9h às 11h,no estacionamento do Anfiteatro Pôr do Sol,no Parque Maurício Sobrinho,em espaço identificado pelo Move.

Comunicação Sinpro/RS
MOVE | Publicado em 16/10/2015


No sábado, 17 de de outubro, acontece a terceira edição do Dia da Saúde e do Exercício. Promovido pelo Move – Grupo de Corrida e Caminhada do Sinpro/RS, o evento acontece das 9h às 11h, no estacionamento do Anfiteatro Pôr do Sol, no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho, em espaço identificado pelo Move. Em caso de chuva, a ação será cancelada.

Nesta edição, a equipe do Move realiza uma ação especial. No evento, quem levar um amigo, seja ele professor ou dependente, ganha um Kit Move (camiseta e boné) além da isenção de mensalidade do programa até dezembro. A inscrição deve ser efetuada no Dia da Saúde e do Exercício.

Durante o evento, serão oferecidos gratuitamente serviços de saúde e bem estar, como medição de pressão arterial, do perímetro abdominal e peso corporal. Durante as atividades físicas haverá instruções sobre alongamento, tanto inicial quanto final, e orientações sobre caminhada e corrida.