Direção das escolas Maristas recebe manifesto contra Reforma da Previdência

Reforma | Publicado em 27/03/2017

Nesta segunda-feira, 27 de março, a direção do Sinpro/RS entregou ao vice diretor provincial da Rede Marista, Ir. Deivis Fischer, o Manifesto ao Ensino Privado contra a Reforma da Previdência. O documento foi aprovado pelos professores em Assembleia realizada em todo o Estado. Ao receber o Manifesto, a direção Marista afirmou que esta é uma luta comunitária e se comprometeu em repassar as demais escolas de educação básica da instituição.

A direção do Sindicato, após a entrega do Manifesto ao Sinepe/RS, sindicato patronal, definiu por entregar formalmente o documento também às principais mantenedoras do ensino privado gaúcho, solicitando seu apoio na luta contra a aprovação da reforma da Previdência proposta pelo governo federal.

Leia a íntegra do Manifesto.